quarta-feira, 25 de maio de 2011

COMPRE AGORA

SUPER PROMOÇÃO DE LIVROS


  • LIVROS AUTOGRAFADOS
  • COM FRETE GRÁTIS
  • EM ATÉ 3 VEZES (SEM JUROS)

O MENINO QUE COLECIONAVA SONHOS

R$ 19,90


O menino que colecionava sonhos conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação.

Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos.







POR FAVOR, NÃO DEIXEM A DOR REGRESSAR

R$ 19,90


Emocione-se com a História de Joel, explorado por um homem,o mesmo responsável por destruir sua família. Após ver a mãe perder a batalha pela vida, é obrigado a fazer uma viagem que mudaria o rumo de sua vida. Um orfanato, uma menina que o vê como pai. Raptos de crianças orfãs, sumisso de estrangeiros,a única pista, bilhetes com desenhos de suástica. O que fazer para localizar essas pessoas e a pequena Brunella?
Joel começa a procura por respostas. Em seu caminho, a trágica dor de um passado. Um campo de concentração semelhante aos da segunda guerra. Adeptos de um passado que marcou a humanidade.
A luta de um homem para salvar pessoas de um possível novo holocausto. A sensibilidade a flor da pele. A dor causada pelo preconceito. A batalha para que a dor de um passado tão marcado não possa regressar.
Faça parte do grupo de pessoas em todo o mundo que leram e se emocionaram com este íncrível romance.
Entre nessa corrente por um mundo melhor



Um comentário:

  1. Ola tudo bem?

    Eu gostaria de saber se você faz parceria com blogs. Tenho um blog literário e gostaria de resenhar/divulgar seus livros.
    Http://aquendalivros.blogspot.com

    aquendalivros@gmail.com

    abraço aguardando contato.

    ResponderExcluir